segunda-feira, 28 de março de 2011

Saia do convencional!

Por Six Sigma.

Prestem bem atenção nesta agência e na sua proposta.

Você já ouviu falar em agência pop-up? As agências pop-up tem seu modelo baseado nas pop-up stores, prática do comércio que se baseia em lojas temporárias de marcas conhecidas que funcionam por um curto espaço de tempo. Funciona da seguinte forma: durante um período de tempo determinado a agência de publicidade virará uma espécie de ‘loja de bairro’, atendendo a comunidade dos arredores onde se instalou, vivenciando o dia a dia das pessoas. Um dos desafios da Nova Batata é ajudar aos pequenos empreendedores que nunca tiveram oportunidade de fazer uma propaganda, ter contato com a comunicação e por meio dela, incrementar seus negócios e contribuir para revitalizar uma das áreas mais tradicionais de São Paulo. Você deve estar se perguntando quem vai trabalhar ali, não é? Serão profisionais da novaS/B e estagiários. São 15 vagas abertas para estudantes de Comunicação ou recém-formados. Os estudantes e recém-formados que quiserem entrar nessa, precisarão ser criativos e criar uma ação com o seguinte tema:"Como convencer motoristas a respeitar pedestres e vice-versa?" O desafio consiste em encontrar maneiras criativas e eficientes de utilizar a comunicação para reduzir o número de atropelamentos na cidade de São Paulo.

As Inscrições são até dia 6 de abril.

Mais detalhes em: novabatata.tumblr.com/euquero. Adaptado de: ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=51551

Nenhum comentário:

Postar um comentário