Por Six Sigma
O jogo tem 32 cartas. Cada uma delas traz uma forma de comemorar um gol. Os competidores precisam comparar atributos específicos (dificuldade, beleza, irreverência, criatividade, alegria) descritos nas cartas. Vence o jogo quem conseguir ficar com todas as cartas do adversário.
Para divulgar o Jogo das Comemorações, a Master também criou uma campanha com peças que passam a circular também a partir do dia 16. Compõem a campanha spots para rádio, mobiliário urbano e mídia exterior, além do site oficial da campanha (www.comemoredoseujeito.com.br).
Todas as peças trazem o conceito “Toda conquista deve ser comemorada. Comemore do seu jeito.”, criado com o objetivo de estimular os torcedores a celebrar todas as conquistas de seus times, sejam elas pequenas ou grandes. O conceito também sustenta todas as ações relacionadas a futebol que a Coca-Cola tem realizado desde fevereiro em estádios de Curitiba, cidade da qual os três principais times recebem patrocínio da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Spaipa S/A
Campanha: Toda conquista deve ser comemorada.
Diretor de criação: Victor Afonso
Criação: Andressa Lohr, Arturo Marenda, Eduardo Tavares, Guilherme Araújo, Philippe Daijó e Rodrigo Wieler
Produção Eletrônica: Thaysa Bono e Anny Passos
Fotografia: Francisco de Deus
Tratamento de imagem: X-Retouch
Produtora de Áudio: Popcorn
Mídia: Méri Penas e Fernanda Ribas
Atendimento: Cícero Rohr, Conrado Canzonieri, Fernanda Hickson e Isadora de Mali
Aprovação: Henrique Guerios de Domenico e Daniel de Nicolai Petrovsky Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário