terça-feira, 17 de maio de 2011

Master cria jogo de cartas que a Coca-Cola lança nesta segunda-feira

Por Six Sigma

Jogo Coca Cola
Nesta segunda-feira (16), a Coca-Cola lança, em Curitiba, o Jogo das Comemorações, um jogo de cartas de celebrações futebolísticas criado pela Master Comunicação que, desde fevereiro, é a agência responsável pelas comunicações das ações de futebol da marca no Paraná em conjunto com a Spaipa, distribuidora da Coca-Cola no estado e, também, no interior de São Paulo. O jogo estará disponível em pontos de venda da capital paranaense. Para adquiri-lo, basta comprar duas embalagens de Coca-Cola e adicionar R$ 1,99.

O jogo tem 32 cartas. Cada uma delas traz uma forma de comemorar um gol. Os competidores precisam comparar atributos específicos (dificuldade, beleza, irreverência, criatividade, alegria) descritos nas cartas. Vence o jogo quem conseguir ficar com todas as cartas do adversário.

Para divulgar o Jogo das Comemorações, a Master também criou uma campanha com peças que passam a circular também a partir do dia 16. Compõem a campanha spots para rádio, mobiliário urbano e mídia exterior, além do site oficial da campanha (www.comemoredoseujeito.com.br).

Todas as peças trazem o conceito “Toda conquista deve ser comemorada. Comemore do seu jeito.”, criado com o objetivo de estimular os torcedores a celebrar todas as conquistas de seus times, sejam elas pequenas ou grandes. O conceito também sustenta todas as ações relacionadas a futebol que a Coca-Cola tem realizado desde fevereiro em estádios de Curitiba, cidade da qual os três principais times recebem patrocínio da marca.

Jogo Coca Cola

FICHA TÉCNICA

Agência: Master Comunicação
Anunciante: Spaipa S/A
Campanha: Toda conquista deve ser comemorada.
Diretor de criação: Victor Afonso
Criação: Andressa Lohr, Arturo Marenda, Eduardo Tavares, Guilherme Araújo, Philippe Daijó e Rodrigo Wieler
Produção Eletrônica: Thaysa Bono e Anny Passos
Fotografia: Francisco de Deus
Tratamento de imagem: X-Retouch
Produtora de Áudio: Popcorn
Mídia: Méri Penas e Fernanda Ribas
Atendimento: Cícero Rohr, Conrado Canzonieri, Fernanda Hickson e Isadora de Mali
Aprovação: Henrique Guerios de Domenico e Daniel de Nicolai Petrovsky Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário