sexta-feira, 20 de maio de 2011

SND disponibiliza o Arc Mouse Touch da Microsoft

Por Six Sigma:

Para suportar o mercado de periféricos que se encontra bem aquecido, a Microsoft Hardware, que desenvolve Mouses, Teclados; Webcams, Headsets e Joysticks, tem feito grande investimento em soluções que oferecem qualidade, unindo alto desempenho e design arrojado. Seguindo esta tendência, a empresa apresenta o Arc Mouse Touch, que está sendo comercializado pela SND Distribuição de Produtos de Informática.

O modelo, que traz como diferencial um design curvo, é indicado para usuários que apreciam inovação em periféricos. O Arc Mouse Touch oferece uma tecnologia única no mercado e patenteada pela Microsoft, o Blue Track, na qual o periférico funciona em quase todas as superfícies. Oferece ainda função dobrável, reduzindo em 40% seu tamanho original, o que facilita a mobilidade.

Segundo o analista de produto da SND, Elder Martins, o que tem impulsionado a inovação no segmento de periféricos é que os consumidores começaram a enxergar valor nesses produtos. "Estamos trabalhando junto às revendas para mostrar o valor agregado embutido nestes equipamentos", avalia.

O analista ainda ressalta que questões como saúde e ergonomia têm pesado na decisão dos usuários, que acabam investindo um pouco mais em seus mouses e teclados, e este fator tem ampliado o interesse dos fabricantes em desenvolverem produtos cada vez mais sofisticados. "A Microsoft investe muito na qualidade de seus produtos e alguns chegam a ter até três anos de garantia", completa Martins.

Características técnicas:
- Barra de rolagem com tecnologia Touch
- Tecnologia Blue Track: a melhor do mercado
- Nanotransceptor Plug and Go - Conexão: USB
- Tecnologia sem fio de 2,4GHz: alta confiabilidade
- Design moderno e ambidestro

Onde encontrar:www.snd.com.br
Preço: R$ 229,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário