segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comercial da Omo “invade” todo o intervalo da Globo

Em uma ação bem diferente para os padrões da TV brasileira, a Unilever decidiu ocupar não apenas um, mas todos os espaços de um intervalo comercial do horário nobre da TV Globo.

Para promover o lançamento do Omo Líquido Super Concentrado, a Neogama/BBH planejou uma campanha que fixasse o conceito da novidade e mostrasse o novo produto por um tempo maior, mas dentro do formato tradicional do comercial televisivo.

O resultado poderá ser conferido na noite desta segunda-feira 20, no intervalo da novela Passione. O filme publicitário do Omo Líquido, chamado “New World”, entra no ar, para apresentar o produto ao público. Criado pela BBH de Londres e adaptado ao Brasil pela Neogama, o filme mostra várias crianças brincando enquanto, do alto de um prédio, um guindaste aparece carregando uma embalagem gigante do Omo Líquido. Na sequência, porém, uma das cordas do guindaste se rompe e a embalagem abre, despejando uma imensa onda azul sobre a cidade, que tem o poder de limpar as roupas de todos que estão no caminho.

O comercial do Omo Líquido, em si, termina ai. Mas a onda azul continua na telinha, “invadindo’ os outros filmes publicitários que vem na sequência - nesse caso, Lux, LifeBuoy e Seda (todas, também, marca da Unilever). Enquanto os outros comerciais divulgaram seus respectivos produtos, a mesma onda azul do Omo Líquido continuará se movimentando no rodapé da tela, dando uma sequência ao filme da Neogama.
Por fim, após os três comerciais de outras marcas, o filme do Omo retorna ao ar para exibir a conclusão da mensagem, enfatizando o poder do produto em espalhar a limpeza.

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