sábado, 18 de setembro de 2010

Crie o melhor logo para a Copa e ganhe R$ 3 mil

Para quem não gostou do logotipo eleito para a Copa de 2014 tem a oportunidade de mostrar que sabe e pode fazer melhor. Quando o logo foi apresentado, num evento na África do Sul em 8 de julho, a internet foi invadida por uma grande onda de ofensas e piadas relacionadas ao desenho.

Por isso, o Portal 2014 (www.copa2014.org.br) lançou a campanha "Não gostou? Então faça", dando uma grande oportunidade à designers, desenhistas, artistas gráficos, estudantes e outros profissionais talentosos que queiram riscar, rabiscar e tentar fazer um logotipo melhor. A empresa organizadora promove o desafio premiando o vencedor com R$ 3 mil.

Como a internet foi a principal ferramenta para mostrar o que muitos brasileiros pensaram, os desenhos serão votados pelo hotsite (copa2014.org.br/desafio). Cada participante poderá enviar três desenhos para concorrer ao prêmio. As peças devem ser enviadas até o dia 20 de outubro.

Além do vencedor, uma banca formada por jornalistas e designer escolherá os trabalhos mais bem elaborados para serem publicados e comentados em uma reportagem especial.

Lembrando: a iniciativa é apenas um desafio com premiação, que busca incentivar o trabalho. Os organizadores do Portal 2014 avisam que a promoção não tem relação alguma com a Fifa, nem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e nem com o Comitê Organizador Local da Copa de 2014 (COL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário