quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curso E-Branding São Paulo 11/dez ESTRATÉGIAS PARA AS MARCAS NOS MEIOS DIGITAIS

O Curso Digitalks E-branding, tem como objetivo mostrar a importância de se construir uma marca no mundo digital. Baseada em 4 disciplinas importantes para essa construção: Branding, Planejamento, Comportamento do consumidor, Criação, o curso será ministrado por profissionais de publicidade e marketing.

PROFESSORES DO CURSO DE E-BRANDING




MARCELO TREVISANI Profissional especializado na construção e gestão de marcas, Designer Estratégico, Especialista em Branding pelo Centro Universitário Belas Artes, possui MBA em Gestão de Marcas pela Universidade Anhembi Morumbi com módulo Internacional na Universidade Andrés Bello – Santiago – Chile. Palestrante nas áreas de Design, Marketing e Branding. Hoje acumula os cargos de Gestor de Marcas e Designer na LEN Comunicação e Branding e tem como clientes atendidos: Accenture, Unilever, ANBID – Associação Nacional dos Bancos de Investimentos, Walmart, Tecnisa, VARIAN, Roche – Xenicare, AMEC – Associação de Investidores no Mercado de Capitais, Museu Lasar Segall.
.
SERGIO LAJE Mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP. Professor Universitário nas áreas de Antropologia do Consumo e Cultura Material, Tendências, comportamento e Consumo, Posicionamento Estrátégico de Marca e Consumidores. Sérgio tem ainda uma consultoria na área de Comportamento e Tendências chamada What´Z´on – Estudos e Idéias.
.
EURIPEDES MAGALHÃES (PIPO) Diretor de arte graduado em Design Gráfico pelo Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pela FMU. Aluno especial da disciplina de Semiótica da Cultura da pós-graduação da ECA/USP. Trabalhou na Grey interactive, Datamídia FCBi, vollmer Design, Submarino.com.br, GP7 Comunicação, A1.Brasil e Sampaad Premiado com shortlist em Cannes (2007), Euripedes já foi professor de Comunicação na Universidade Paulista e é professor de curso de Design da Faculdade Impacta.
FELIPE MORAES Formado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em planejamento estratégico digital, especialista em planejamento pela MiamiAdSchool/ESPM, especialista em planejamento de projetos digitais pelo I-Group. Especialista em Redes Sociais pela FGV. Trabalhou em agências como Publicis, Neogama, Salles e A1Brasil. Diretor de Planejamento da Presença Digital



DATA: 11 de dezembro

LOCAL: Golden Tulip Belas Artes - Rua Frei Caneca, 1199 – Cerqueira César
01307-003 São Paulo – SP

CARGA HORÁRIA: 8H

INCLUI: apostila, pasta de apoio, água, café, coffee-break, PDF das apresentações e certificado.

PÚBLICOS: Estudantes dos cursos de publicidade, propaganda, marketing, criação e comunicação; Profissionais de marketing de pequenas, médias e grandes empresas; Publicitários que trabalham com internet nas áreas de planejamento, mídias e criação.

POR QUE PARTICIPAR: Um dos principais ativos de uma empresa é a sua marca; a imagem que o consumidor tem dessa marca é, em milhares de casos, o fator decisivo para a compra de um produto ou serviço.O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão de reais no Brasil. A publicidade online está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital e web marketing.

VANTAGENS: conhecer melhor a importância de se construir uma marca no mundo digital; entender como se faz um bom planejamento ; estudar o comportamento do consumidor ; trocar experiências; networking: conhecer e conversar com profissionais que trabalham com esse setor.

INVESTIMENTO:

Até dia Preço normal Estudante paga meia
26 de novembro R$ 390,00
ou em 3x de R$ 130,00

R$195,00
ou em 3x de R$ 65,00


Até dia Preço normal Estudante paga meia
11 de dezembro R$ 490,00
ou em 3x de R$ 163,40

R$245,00
ou em 3x de R$ 81,70


MAIS INFORMAÇÕES:

Digitalks – digitalks@digitalks.com.br – 11 2533-1962
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário