segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você também pode comprar luxo!

O luxo já não é privilégio da elite.

O luxo surge mais como fator de diferenciação e é posicionado como indicador de status social. Você também pode!

"O luxo começa quando a emoção ultrapassa a razão".

O luxo para os consumidores é, em primeiro lugar, uma noção relativa, logo distinta de um consumidor para o outro.

“Os consumidores do luxo são pessoas de classe média e alta que estão em dois momentos de vida bem distintos: podem ser profissionais bem estabelecidos, com família formada e carreira promissora, ou profissionais de sucesso jovens, no início de carreira, que ainda não constituíram família.”

Estamos a passar de uma situação de consumo comum realizado por clientes excepcionais para a situação de um consumo excepcional realizado por pessoas comuns.

Quem consome luxo é quem aspira. E essa aspiração está em qualquer classe social.

De acordo com dados da Receita Federal, há mais de 50 mil pessoas com renda acima de R$ 1 milhão.

"Os milionários continuaram comprando artigos de luxo durante a crise."

Fonte:http://www.mercadodeluxo.com/index.php?p=leartigo&id=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário