segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bandas publicitárias

Festival vai premiar cinco bandas com integrantes publicitários.



Está rolando em São Paulo o Tech, Brands & Rock’n’Roll, primeiro festival de bandas publicitárias, idealizado pelo Garage e com patrocínio Redbull, Rockeria e Oi FM. As bandas participantes são formadas por publicitários que, conforme diz o próprio programa, não gostam de trabalhar até tarde, mas também não gostam de dormir tão cedo.

As nove bandas que já estão na fase eliminatória se apresentarão esse mês (dias 8, 13 e 22) no Vegas Club, no Sonique Bar e no CB Bar, para quem quiser assistir e, claro, para as comissões julgadoras. Divididas em três dias de apresentações com diferentes jurados, cada banda vai ter meia hora pra montar os equipamentos, dar aquela afinadinha, tocar duas músicas e desmontar tudo.

Os jurados vão de Leo Madeira, VJ da MTV, e Zé Flávio Jr, jornalista, a diretores e produtores musicais. Rafael Rossato, da Oi FM, faz parte das três comissões julgadoras. Além de avaliar a qualidade musical das bandas, alguns quesitos publicitários também serão levados em conta, como envolvimento em redes sociais, material de divulgação e criatividade.

Das nove bandas, serão escolhidas cinco a finalíssima, dia 5 de agosto, no Estúdio Emme. Quem conseguir provar que entende tudo sobre tech, brands e rock’n’roll leva o primeiro lugar. A banda vencedora ganha contrato com a Oi FM e pode gravar uma música com qualidade de estúdio no Rockeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário