Redação Portal IMPRENSA
A marca Trident lançou na última sexta-feira (8) o encurtador de URL rial.to para atrair internautas para a campanha publicitária "Relaxa, vamos rir mais". A nova ferramenta utiliza no nome o hashtag #rialto do Twitter e espera ser útil ao público usuário de microblogs e redes sociais.
O encurtador, criado pela agência Espalhe, destacará as mensagens mais lidas, enquanto algumas notícias encurtadas poderão ser comentadas por humoristas e celebridades.
"Esta campanha pode ser traduzida em um verbo: 'Tridentizar'. Com o Rial.to, queremos convidar as pessoas a encontrarem motivos para rir da vida já que o riso é uma linguagem universal", comenta Vinicius Germano, gerente de Marketing Gomas da Cadbury, empresa dona da marca Trident.
Seis humoristas profissionais comentarão de forma engraçada os links encurtados e terão a companhia, uma vez por semana, de um convidado para participar da ação.
Segundo Gustavo Fortes, sócio-diretor da Espalhe, é preciso "desenvolver ações que contenham um "objetivo social", que agreguem algo na experiência das pessoas para que elas descubram e compartilhem informações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário