quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Homem baiacu’ é o conceito de campanha de Skol 360º

A irreverência permeia a campanha publicitária de Skol 360º no mercado paulista. Para traduzir o principal atributo da Skol 360°, uma cerveja que não estufa, a comunicação da marca traz como conceito criativo o "homem baiacu". Uma referência divertida ao grupo de pessoas que se sente estufado quando bebe cerveja. "Desenvolvemos uma campanha para TV, spots de rádio, anúncios em revistas, além ações promocionais como degustação e materiais de pontos de venda com o objetivo de levar o produto para o conhecimento do consumidor e gerar experiência", afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing de Skol 360°.



A comunicação publicitária foi desenvolvida pela F/Nazca e o evento de lançamento e as ações em pontos de venda pela New Style. A arte da campanha será aplicada em pacotes de carvão, sal grosso, bandejas de carne, esteiras, geladeiras e displays de lata, copos e guardanapos do Espetinhos Mimi. Já as do Bon Gelo virão com adesivos especiais que remetem à marca. O logo de Skol 360° estampará também caixas de pizza para delivery.



Em uma das ações bem humoradas de divulgação, durante o mês de outubro, cerca de dez promotores vestidos de "homens baiacus" andarão em pontos de grande circulação na cidade de São Paulo. A cerveja chega a São Paulo, Campinas, Santos, Sorocaba e região do Vale do Paraíba depois de projeto piloto em Brasília e Goiás no primeiro semestre deste ano.

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