quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DIA Comunicação cria materiais para campanha da Drogaria São Paulo

Redação Portal IMPRENSA

A agência DIA Comunicação criou os materiais de comunicação da nova campanha da Drogaria São Paulo, "Minha Casa Tem Jardim". A agência desenvolveu banners, cartazes e displays para comunicar a campanha em todas as lojas da rede em São Paulo e ainda nos tablóides da drogaria.


Três opções de brindes foram personalizadas com a logomarca da campanha, entre eles um kit vaso, um kit com ferramentas de jardinagem e um regador. O objetivo da ação é oferecer a troca dos brindes por R$ 4,00 para os consumidores que realizarem compras acima de R$ 40,00 em produtos de higiene e beleza.


A ação é direcionada a clientes para o incentivo do contato com a terra. Em grande parte das filiais, a rede mantém uma campanha interna com funcionários para o cultivo de hortas, que faz parte do dia a dia dos funcionários. O objetivo é aproveitar áreas até então desperdiçadas para semear verduras e legumes, para consumo próprio, o que permite levar a campanha também à família e amigos. A campanha iniciada no dia 28 de setembro deve durar até o dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário