quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Globo anuncia os seis patrocinadores da Fórmula 1

O projeto Fórmula 1- 2011 foi apresentado ao mercado publicitário com três novidades: a previsão de realização do GP da Índia , o retorno da última prova da temporada no Brasil e a negociação de uma sexta cota de patrocínio. A DGC - Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo - levou ao mercado 06 cotas de patrocínio nacional. Na última segunda-feira às 16 horas, os clientes Mastercard, Petrobrás, Renault, Santander e Schincariol renovaram seus contratos de patrocínio e a TIM, operadora de telefonia móvel, adquiriu a sexta cota.



O telespectador poderá acompanhar os 20 GP's, previstos no calendário da temporada, através das transmissões ao vivo da Rede Globo e pela cobertura completa nos principais programas jornalísticos e esportivos. O internauta amante da velocidade também terá a oportunidade de conferir tudo o que acontece, dentro e fora das pistas, através das páginas dedicadas à Fórmula 1 na Globo.com. Fórmula 1 -2011, mais um projeto de comunicação de ponta que conta com público qualificado e proporciona rentabilidade ao patrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário